domingo, 25 de novembro de 2007

8ª Jornada: Olival-2-0-J.C.Ulme

Nova derrota num jogo em que o resultado final poderia ter sido bem diferente. O jogo foi bastante equilibrado a meio campo, a equipa do Olival tentava superiorizar se através do seu jogo físico, e numa boa jogada pelo seu lado direito, surgiu um cruzamento, onde o avançado se antecipa a João Carlos, e cabeceia para o fundo das redes. Tentamos reagir, e poderíamos ter empatado por duas vezes por João António, mas o guarda redes do Olival estava intransponível. Quando nada o fazia prever, o Olival chegaria ao 2-0, num lance de alguma confusão, a nossa defesa não aliviou a bola correctamente, e o Olival aproveitou. 2-0 ao intervalo. Na segunda parte, o jogo foi mais fraco, sem grandes oportunidades de golo, e o resultado já não se alterou. Mais uma vez faltou-nos uma melhor finalização nos ataques criados, e uma melhor concentração na defesa, principalmente na primeira parte. O árbitro esteve razoavelmente bem, sem erros que influenciassem o resultado final.

A nossa equipa alinhou com:

João Paulo; André, João Carlos, Ricardo Neto e Orlando; Pedro Justino, Ronaldo e João António (cap.); Ricardo Borges, Ferrão e Guia.

Jogaram ainda: Xizé, Luís Lopes, Moreira e Igor.
Suplente não utilizado: Luís Filipe.

Treinador: João António.
Treinador Adjunto/Delegado: Rui Pedro.
Massagista: Isidro

2 comentários:

Anónimo disse...

quanto a este resultado nao ha muito a dizer, custa-me a perceber certas coisas que se passam, jogadores k nao valem nada jogam, outros que estavam do ano passado sao postos de parte. todos os jogos muda se a equipa, saiu o luis como treinador, sinceramente nao percebi, mas na minha opiniao as coisas pioraram, tenho pena porque gosto de jogar em ulme gosto da malta, mas alguma coisa se passa..... ate breve.

Anónimo disse...

nao sei como essa pessoa a quem chamam ferrao é titular...tanto joga do lado esquerdo como no direito...será o cristiano ronaldo...fogo... meu deus... abram os olhos... um abraço