domingo, 2 de dezembro de 2007

9ª Jornada: J.C.Ulme-0-2-Vale Cavalos

Não tenho grandes comentários a fazer em relação a esta derrota. Foi mais uma, inesperada, é certo, mas plenamente justa pela atitude que tivemos em campo. A equipa anda desanimada, e tenho a certeza que só surgindo a primeira vitória é que poderemos melhorar. Resta dizer que ao intervalo estava 0-0, tendo os golos surgido na segunda parte. Peço-vos desculpa mas não tenho cabeça nem ânimo para deixar mais comentários acerca deste jogo.

A nossa equipa alinhou com:

João Paulo; Balhé, João Carlos, Guia e Orlando; Pedro Justino, Ricardo Neto, André e Ricardo Borges; João António (cap.) e Ronaldo.

Jogaram ainda: Ferrão, Xizé, Luís Lopes, Moreira e Igor.
Suplente não utilizado: Luís Filipe.

Treinador: João António.
Treinador Adjunto/Delegado: Rui Pedro.
Massagista: Isidro

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh Moreira!!! Mais uma derrota inesperada??? Que conversa é essa? A prova está nos resultados obtidos pela tua equipa, é mau demais para ser verdade...
E ainda dizes todas as semanas que desta vez é que é...LOL

Ulme 4(N)Ever

Moreira disse...

na minha mensagem está inesperada mas justa, ok? É bom que antes de criticarem, leiam bem o que está escrito.

Anónimo disse...

Esta critica até tem a sua razão de ser, aliás, eu li todo o comentário ao jogo e posso dizer que, se a equipa anda desanimada, se a atitude em campo não é boa, a derrota não pode ser inesperada!!!
Agora estar constantemente a ouvir-te dizer durante a semana que este fim de semana é que é, que é desta que vão ganhar, que não vão acabar a primeira volta na última posição e depois os resultados são os que se vêm, interrogo, qual é a tua moral para criticares o meu comentário?????


Ulme 4(N)Ever

Anónimo disse...

ULME FOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVER