domingo, 2 de novembro de 2008

4ª Jornada: J.C.Ulme-0-4-Alcanhões

Já a algum tempo que não escrevia uma crónica de um jogo, mas desta vez a revolta não me deixa estar calado.
Não está em causa a vitória do Alcanhões, os nossos parabéns a eles porque a mereceram e foram superiores. Não havia era necessidade de um senhor vestido de azul bebé, querer ser e tornar-se no protagonista principal do jogo. Senão vejamos: um penalti por assinalar a nosso favor (mão claríssima em que até os jogadores adversários admitiram a falta), com o resultado em 0-2, que nos poderia por novamente na discussão do resultado, um penalti marcado contra nós, em que primeiro, não existe falta, e em segundo lugar, nunca poderia o nosso jogador ver o vermelho directo, porque o jogador adversário se dirigia para a linha de fundo. Claro que o nosso jogador reagiu mal, e veremos o castigo que o mesmo irá levar, temos noção que a Fundação Inatel costuma ter mão pesada nestes casos, mas tudo porque esse tal senhor de azul, já o tinha ameaçado de expulsão, a própria assistência ouviu e revoltou-se contra isso, e já se sabe que os nervos muitas vezes são superiores a tudo o resto. Depois do jogador ser expulso, foi uma vergonha o excesso de protagonismo desse tal senhor, embirrando pelo facto do nosso jogador expulso, não poder estar no túnel de acesso aos balneários, do lado de dentro a ver a segunda parte.
Perguntamos nós, se haveria necessidade de este senhor estragar um jogo, ao qual o Alcanhões nunca precisou de qualquer tipo de ajuda, e dificultar a vida a nossa equipa, em que todos nós só queremos divertir-nos sem qualquer tipo de maldade. e a prova disso é que não levamos mais nenhum cartão sem ser aquele escusado vermelho.
Será que a Inatel não pode ter um pouco mais de respeito pelas equipas mais pequenas, que não conhecem nem árbitros, nem dirigentes, nem andam sempre metidos dentro da Fundação Inatel? Pela minha parte espero sinceramente não voltar a apanhar este senhor esta época. E atenção que esta é simplesmente a minha opinião pessoal como jogador e sobretudo como director.
Quanto ao jogo, ao intervalo estávamos a perder 2-0, sofremos 2 golos de rajada no inicio do jogo, conseguimos equilibrar um pouco as coisas até ao intervalo, sem termos grandes situações de golo. Na segunda parte, até ao tal penalti, tentavamos chegar ao golo, mas depois com menos um homem e com o resultado em 3-0, pouco pudemos fazer, tendo ainda sofrido o quarto golo numa jogada e contra ataque do Alcanhões. Vitória justa do Alcanhões, talvez algo exagerada, e péssima arbitragem realizada.

A nossa equipa jogou com:

João Paulo, Orlando, Guia, João Carlos e Luís Lopes; Ricardo, Pedro Justino e Nuno Rosa; Fábio, Nélson e Ronaldo;

Jogaram ainda: Telmo, Ivo, Moreira e Xizé;
Suplente não utilizado: Alex;

Treinador: Luís Rosa.
Massagista/Delegado: Isidro Marques.



O resultado foi este, infelizmente:


>

7 comentários:

Anónimo disse...

BOM DIA J C ULME!SOU UM ADPETO DO FUTEBOL AMADOR E GOSTO DE LER OS COMENTÁRIOS NOS BLOGS, O QUE VOÇÊS ESTÃO A DIZER NESTE COMENTÁRIO É TUDO VERDADE O ALCANHÕES É SUPER AJUDADO PELA ARBITRAGEM NÃO SEI PORQUÊ. FUI VER O JOGO DO CHOUTO A ALCANHÕES, O CHOUTO FOI SUPER ROUBADO É UMA VERGONHA PARA O INATEL O QUE SE ANDA A PASSAR. NÃO VI O VOSSO JOGO MAS ACREDITO QUE TENHAM SIDO ROUBADOS. UMA OPINIÃO MINHA ACHO QUE DEVIAM FAZER UMA RECLAMAÇÃO PARA O INATEL AO MENOS PARA ELES VEREM QUE OS PEQUENOS NÃO SE CALAM COMO ELES DIZEM OS MAIS PEQUENOS. SAUDAÇÕES DESPORTIVAS E UM BOM RESTO DE CAMPEONATO.ASS.JOÃO PARREIRA

Anónimo disse...

Diz la quem foi o arbitro?

Anónimo disse...

isso eu não sei, não conheço os arbitros. deviam era de filmar os jogos e mostrar ao inatel . ass joao- parreira

Sobral disse...

ola a todos, quero desde ja dar um abraço aos amigos com quem joguei e que representei o Ulme. Concordo plenamente com voces, onde os pequenos sao sempre entalados, este ano ficamos noutra serie diferente, e tb estamos a sentir um pouco essa diferença. Tal como ai um anonimo disse nos nao temos ninguem que anda sempre dentro da INATEL, ja se sabe é uma equipa abater. acredito que nos jogadores tb temos culpo as vezes, em criticar um pouco dentro de campo mas as vezes eles tb nao precisam de ser tao claros nas suas decisoes.
Abraço e força ai para o pessoal de Ulme

Anónimo disse...

boas...o moreira disse q foi 1 penaltie...nao foi 1 mas 2...
fui agarrado na area quando ia fazer me a bola...e antes agredido com um pontape nas pernas sem que o fiscal de linha tenha visto...
eu ja deixei um comentario no blog da inatel de santarem...eles se tivere interesse em saber como os arbitros apitam que se dirijam aos campos e vejam com os proprios olhos...

abraço

ass:micoli

Anónimo disse...

O arbitro é um marco qualquer coisa. é ali dos lados das fazendas ou da raposa...

Anónimo disse...

é da raposa,é bem provavel que tenha havido pedidos do alcanhões, ele conhece os dirigentes de lá.