A nossa equipa alinhou com:
João Paulo, Telmo, Ricardo, Guia e Igor; Nuno, Pedro Justino e Luís Filipe; Nélson, Orlando e Sérgio Brissos.
Jogaram ainda: Sérgio Duarte e André.
Treinador: Rui Pedro.
Massagista: Isidro.
Em nome do Juventude Clube de Ulme, quero deixar uma palavra de coragem e força ao nosso Mister, Luís Rosa, pelo mau momento por que está a passar na sua vida pessoal.
Queriamos ter dedicado o resultado do jogo a ele, mas tal não foi possível, mas lutamos dentro do campo também por ele.
4 comentários:
hoje vi o valor k certos jogadores tem dentro da equipa... tem mais valor os k vao para outros clubes do k os k jogam em ulme, se alguns nao se identificam com nada, outros sim.O treinador luis tem uma grande categoria, so lhe desejo o melhor e k passe esta fase menos boa.
se es jogador da equipa, fica te muito mal estares a mandar essas bocas, pq sabes o esforco q se tem feito para haver bola em ulme, e se tens algo a criticar, é entre paredes de balneario ou com a direcao.
se nao es jogador, acho q deves criticar, quando a critica é construtiva, o q n parece o caso...
FORÇA LUÍS, não te deixes ir abaixo, tens q ultrapassar esta situação menos boa da tua vida.
bocas??? apenas é uma constatação, pk é mt triste algumas coisas k se passam neste clube, mas enfim é a consideração k se tem por alguns jogadores k dao o k tem pelo jcu é pena nao serem todos mas apenas alguns. ja falta mt pouco para o fim da epoca...
Um abraço Luis, e força.
ó meu amigo se fores domingo jogar, atenção é jogar não ir ao jogo, identifica te para podermos identificar os problemas que existem. Existiu uma conversa com a direcção ainda á pouco para tentar resolver essas questões, mesmo essas de ciuminhos paniscas.
força Luis, Deus vai te ajudar a passar este momento dificil.
Enviar um comentário