segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Resultados 17ª Jornada Campeonato Distrital Inatel - Série C

J.C. Ulme - 3 - 0 - Parreira
Sérgio Brissos (3)


Alcanhões - 3 - 2 - Alvitejo

Benfica do Ribatejo - 4 - 0 - Marianos e Murta

Chouto - 2 - 0 - Vale de Cavalos

Paço dos Negros - 5 - 1 - Azinhaga

20 comentários:

Anónimo disse...

Para quem dizia que era mais uma tareia, que eramos uns coxos. uma chapadinha muito bem dada. foram só três secos. não foram mais porque não calhou.
E quem viu o jogo sabe que a parreira não jogou nadinha. alguns jogadores desfilam no campo, outros passam o jogo a provocar (porque não sabem jogar a bola).

Anónimo disse...

Parabéns ao Sérgio.
Chega a meio do campeonato, e é o melhor marcador!
Bota de Ouro ao Sérgio!

Anónimo disse...

Boa Noite!Para o anónimo das 21:27
De certeza que nunca ouviste esta associação comentar tal barbaridade que ia dar outra tareia, porque os jogos nunca são iguais.Para tua informação a parreira na joga nada, tudo bem fica com a tua opinião, mas não te esqueças a parreira está em 4º e ULME EM ULTIMO.Se quiseres aprender a jogar futebol vem para a parreira pode ser que aprendas alguma coisa.O grupo desportivo da parreira só vem fazer este comentário porque não admite que venham dizer mal desta associação. Esta associação até hoje nunca disse mal de clube nenhum por isso pede um pouco mais de respeito.
Só mais coisa qando comentares identifica-te.

ASS LUIS OLIVEIRA
DIRECTOR GRUPO DESPORTIVO DA PARREIRA

Anónimo disse...

EXº Senhor Luis Oliveira
De certeza que não viu aqui escrito nenhuma referencia a sua associação, no entanto houve alguem que referiu a tareia,se foi da sua associaçao ou não, não sei e pouco me interessa.
Quanto a classificaçao do seu clube, so tenho a lamentar o anti desportivismo dos jogadores da sua associação. Sim, porque não jogam com a bola, jogam apenas com insultos e provocaçoes que visam desconcentrar a equipa adversaria. E foi isso que falhou neste jogo.Eu diria que o feitiço virou-se contra o feitceiro. Porem cada um "joga" como sabe.
Em relaçao ao aprender a jogar futebol,muito obrigado pelo convite, quem sabe um dia...
Em relação ao respeito, aqui ninguem falta ao respeito a ninguem, o Senhor que está numa direção de um clube deveria saber que é normal este tipo de provocaçoes, que nao passam disso mesmo. E por isso sao feitas neste espaço onde nao se conhecem caras e revelar identidades não é obrigatório.
E por ultimo a minha identidade só a mim me diz respeito.

Saudações desportivas,

ANÓNIMO DAS 21:27

Anónimo disse...

ó luis até te fica mal.
andavas lá no topo com hipoteses de passar quase ninguem sabia que o sr. luis era director da parreira, agora que o vosso clube esta numa fase complicada dás te ao luxo de vir fazer comentários "parvos". não aceitas que façam comentarios insinuosos ao clube onde és director e tu na resposta a esses comentários, volto a repetir como director da parreira, não te importas de meter em letras bem grandes que ulme esta em ultimo. Se queres levar a tua terra a conquistar grandes feitos tens de atinar a começar logo por te concentrares só no teu papel de director e deixa este tipo de blogs para a malta desabafar e divertir.
um abraço ao jcu e ao gdp
ass: Soares Franco

Anónimo disse...

Boa tarde
só quero deixar aqui um comentário, eu acho que Ulme é uma boa equipa, eu já joguei neste clube e gostei bastante, pode ser que para o ano jogue novamente, mas dou mais valor ao Ulme do que a Parreira, uma equipa como a Parreira que paga aos jogadores e nem consegue passar a fase final, meus amigos tenham vergonha. dou mais valor ao Ulme , Carregueira aquem o campeonato esta a correr mal, do que aos que pagam e nao vão a lado nenhum....
Abraço...

Anónimo disse...

Ex.mo Sr. Luis Oliveira,

Quando assinei GD PARREIRA, não foi com intenção de magoar ou criticar, a direcção, equipa técnica, nem tão pouco os jogadores, pois até fizemos um campeonato interessante. Foi apenas um desabafo de quem jogou e suou sempre essa camisola durante os 3 anos que aí joguei. Dar mérito ao adversário e dizer que não jogamos nada, penso que como adepto e ex-jogador, pode ser aceite. Sei que custa pois estivemos quase a passar à fase seguinte... Um abraço e boa sorte para o ano que vem. De um adepto,

GD PARREIRA

Anónimo disse...

Boa Tarde!Ao anónimo das 3:59 apenas gostava que me provasses que a parreira paga aos jogadores, se conseguires provar dou-te os parabéns. A parreira não paga ordenados a nenhum jogador, apenas paga um prémio simbólico por vitoria mais nada.Este prémio qualquer clube da nossa série todos pagam.
GD PARREIRA LUIS O.

Anónimo disse...

Vai dar uma volta pa!
ass: Estrangeiro

Anónimo disse...

Bdia!Hora aí está o teu comentário!
Como não és capaz de provar o contrário, fazeste de mal educado!
GDPARREIRA LUIS O.

Anónimo disse...

ah pois...no ulme ate pagam...nota-se...

nao pagam mas talvez tenhamos mais vontade de ganhar que muitos jogadores...

so que nao falte dinheiro po piteu é muito bom...


abraços

Anónimo disse...

ó luis provas não te dou porque não estou aqui para manchar o nome da instituição, mas quando não podes ou não queres dizer a verdade mais vale não vires para aqui dizer mentiras.
Mas ainda há outra, eu tenho algumas duvidas que seja mesmo o luis oluveira que ande a fazer estes comentário, é que eu conheço ou pensava que conhecia o luis e ele não me passava por mentiroso. ás tantas é algum jogador que tá a tentar tirar nabos da pucara para saber se passou uma época a correr e ao contrário de outro(que tem um premiozinho extra) só ganhava o premio de jogo.
Um abraço e boa sorte para a ultima jornada
ass: anónimo da 11 e tal

Anónimo disse...

boas
eu ate estava na brincadeira com um dos jogadores da parreira por causa de uma derrota, e é que vai o meu estanto quando ele me diz: que se foda, puxando de um cheque dizendo: o que interessa é isto. Logo se vê os jogadores que há, mas so desejo sorte para voces e que tudo corra bem.

Anónimo disse...

Eu só digo uma COISA ULME NÃO JOGA UM CARALHOOOOO!!!! tão em ultimo não estão? agora vão só ser celindrados por freitas e guitas. Até se fodem, mas não importa o ultimo lugar já é vosso. ahahah
abraço pineus

Anónimo disse...

Tenham calma ulme só está em ultimo!!!!! ahahah são uns jogadores do caralhooooo.

Anónimo disse...

para onde vao agora brilhar esses magicos freitas e guitas? 2ª fase? nao me parece! temos pena, pro ano ha mais...

Anónimo disse...

NaS PRIMEIRAS JORNADAS JA ESTAVAM APURADOS PARA A SEGUNDA FASE, MAS ESKECERAM-SE QUE AINDA NÃO TINHAM JOGADO COM AS MELHORES EQUIPAS. A SUBIDA FOI MUITO RAPIDA, MAS A QUEDA TAMBEM FOI, HAHAHAHAHAHA
vALE DE CAVALOS E PARREIRA AS GRANDES EQUIPAS DA INATEL, FOI PENA DE NAO TEREM NEM SEQUER FICAR EM TERCEIRO.........

Anónimo disse...

lembro-me agora de tão acesa discussão no inicio da época entre as equipas do concelho da Chamusca de quem passava á 2ª fase, e olhem tanta rivalidade que agora passaram tantas que nem as consigo contar...hehehe
JCUlme é sem dúvida a equpa mais desportista do concelho da Chamusca.
Felicidades e voltem para o ano com força. Saudações desportivas

Anónimo disse...

JCULME a mais desportista até dá vontade de rir, é a maior vergonha do concelho fica sempre nos dois ultimos lugares. Parreira e Vale de Cavalos ao menos ainda lutam com os grandes agora ulme só luta para não ficar em ultimo. tenham vergonha e respeitem as outras equipas.
ass adepto jcu

Anónimo disse...

ok então os meus parabéns para a Parreia, Vale d Cavalos e Carregueira pela brilhante época k fizeram e boa sorte para ambos na 2ª fase upppsss liga os últimos keria eu dizer...lol
Pelo menos numa coisa Ulme bate os outros, na HUMILDADE!!! não está ao alcance de todos...