quarta-feira, 4 de março de 2009

Comunicado Inatel


Nota: A informação com os resultados que saiu anteriormente a classificação dos CCD Ulme e Marianos e Murta encontrava-se trocada. Como é obvio os critérios de desempate aplicam-se a todos os CCD, independentemente da classificação e todos merecem o nosso (e de todos) respeito e consideração, o que por lapso não aconteceu no caso. Fica a devida retificação.

Equipas apuradas para a segunda fase:
Séria A: Alvega, Envendos;
Série B: Olival, Sentieiras;
Série C: Paço dos Negros, Benfica do Ribatejo;
Série D: Azambujeira, Almoster;
Série E: Tigres do Cartaxo, Valada;
Série F: Erra, Montinhos dos Pegos;
Série G: Lavre, Carapuções;
Melhores 3ºs Classificados na Disciplina: Arreciadas (Série A) e Rio de Moinhos (Série B)

Comunicado:
Congratula-se a Comissão de Disciplina e toda a Delegação de Santarém da Fundação INATEL com o comportamento exemplar demonstrado pelos CCD’s no decorrer das últimas jornadas. Louvamos assim o empenho de todos os intervenientes em dignificar a competição e colaborar na construção de um campeonato cada vez melhor e mais apelativo. O nosso obrigado e votos de continuação do excelente trabalho a todos.

Cumprimentos,
O C.D.

12 comentários:

Anónimo disse...

então afinal tinham vantagem no confronto directo sobre os Marianos e não diziam nada?

Anónimo disse...

espectaculo...nao ficamos em ultimo...lol...

po ano ha mais...


abraço

Anónimo disse...

sorteio de mais logo:

Grupo A:

Paços Negros
Lavre
Valada
Arreciadas

Grupo B:

Azambujeira
Almoster
Carapuções
Benfica do Ribatejo

Grupo C:

Alvega
Olival
Erra
Rio de Moinhos

Grupo D:

Montinhos dos Pegos
Envendos
Sentieiras
Tigres do Cartaxo

Anónimo disse...

só lutas para nao ficar em ultimo que vergonha a equipa de ulme.
ass adepto jcu

Anónimo disse...

a equipa do JCUlme não fez de todo um campeonato muito mau, fez um campeonato na medida do k pode e sabe e lhe foi possivel, agora com a ajuda de pessoas como este anónimo das 9:24 podia-se tentar talvz fazer um pouco mais, mas como so sabem vir praki mandar bitaites a criticar tudo e mais alguma coisa assim é complicado...

Anónimo disse...

Onde está a PARREIRA e o VALE DE CAVALOS no sorteio? ha já sei ficaram de isentos do sorteio, eram boas demais para entrarem nesta fase. eu até acho que a Inatel já antecipou a final...

Anónimo disse...

Em meu nome quero desejar as melhores felicidades ao J.C. de Ulme, e pedir desculpa aos colegas e adeptos pelos possiveis erros cometidos ao longo da época, na certeza porém, que tudo fiz para dignificar o clube, a terra e as suas gentes.
Ass. João Paulo: Guarda-Redes do JCU 08/09.

Juventude Clube de Ulme disse...

João Paulo, não tens nada que pedir desculpa, todos nós sabemos que fizeste tudo para honrar a camisola e dignificar o nosso Clube.
Um abraço e obrigado.
Paulo Moreira

Anónimo disse...

ola,
quero deixar aqui o meu apoio ao Ulme, porque tenho a certeza que quem la esta, seja direcção ou jogadores deram tudo o que tinham a dar.
Aqui vai um abraço...

Anónimo disse...

Vergonha deviam ter as pessoas k vêm pr'aki pro blog dizer k sao adeptas do clube, pelo menos podiam dar a cara.......se nao tiverem VERGONHA

Anónimo disse...

É verdade, assim é k se fala, muita gente so sabe é kritikar e dizer mal mas kd é pa fazer alguma coisa em prol do klube volta a kara.
karo amigo gente dessa nao interessa a ninguem gente dessa nao presta. força e nao se deixem ir abaixo por gente k nem a terra merece pisar. nao é so ai k á gente dessa na minha terra tb Há e nao é por causa disso k vamos desistir e pro ano la taremos.

Força JCULME

Anónimo disse...

para aqueles que assinam a mensagem como adeptos do JCU, tenham ao menos vergonha na cara. seleccionas a identidade "Anónimo", e depois escreves por baixo "ass adepto jcu"... vai-te curar!