terça-feira, 1 de setembro de 2009

Início dos treinos

É já esta sexta feira, dia 4, que começam os treinos da equipa de futebol do J.C.Ulme, pelas 20h no campo de futebol. Convidamos quem estiver interessado em treinar conosco, poderá comparecer todas as sextas no campo, até porque ainda estamos em altura de experiências.
Podemos desde já adiantar algumas entradas no plantel, são elas os regressos de João António (ex-Parreira), Possante (ex-Marinhais), Luís Carlos, Renato (os dois estavam sem clube) e as novidades Jorge, Paleta, Diogo, Cartaxo (ex-Azinhaga), Cláudio, Mota (ex-Azinhaga). Na equipa técnica, salientamos a entrada de Julião para adjunto do Mister Luís Rosa.
Quanto a saídas, confirmamos as saídas de Nuno, Xizé, Luís Lopes, Pedro Silva, Joca e Ronaldo a quem desejamos as maiores felicidades pessoais e desportivas. Poderemos ter mais algumas saídas, ainda não confirmadas, até porque o plantel nunca está fechado.
Resta-nos dizer que temos por objectivo, fazer um campeonato tranquilo, muito melhor do que nas duas últimas épocas, honrando o nome do clube e da terra.

1 comentário:

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Bom dia Sr. Moreira

Desde já agradecemos o vosso convite.

Mas nesse aspecto estamos um pouco limitados em termos de datas. Pois o mês de Setembro está praticamente preenchido com alguns jogos já definidos e a nossa presença na taça In Cup (Taça do concelho de Abrantes).

Com isto tudo, e porque em Outubro começa o campeonato, sobra-nos apenas uma data disponível. Domingo dia 13 de Setembro, onde pretendemos fazer um jogo em casa (jogo de apresentação).

Portanto, se estiverem interessados teremos todo o gosto em recebe-los no nosso jogo de apresentação.

Mais uma vez agradeço e peço desculpa por não podermos estar presentes.

Cumprimentos,

Pedro Pequeno, membro da Direcção da ADCA