domingo, 13 de setembro de 2009

Jogo treino: Tramagal - 2 - 0 - J.C.Ulme

Segundo jogo de treino, com uma equipa de outro campeonato, teoricamente mais forte, lembramos que o Tramagal vai disputar a 2ª Divisão Distrital da A.F.Santarém, em que perdemos por 2-0.
Foi um bom treino, entramos muito bem no jogo, a primeira parte foi muito equilibrada, oportunidades para os dois lados, talvez mais flagrantes da parte do Tramagal, tendo o intervalo chegado com 0-0. Trocamos bem a bola, a equipa vai-se conhecendo melhor, até porque do onze titular, apenas três jogadores eram da época passada, e embora o Tramagal tivesse melhor fisicamente, pouco se notou isso na primeira parte. Na segunda parte, o Tramagal acabou por ser mais forte, marcou dois golos, ainda falhou um penalti, com mérito do nosso guarda-redes Cartaxo, tendo sido a parte física que veio ao de cima, mas enquanto "houve pernas", batemo-nos de igual para igual.
Na próxima semana temos uma longa viagem ao campo do Envendos, em jogo que servirá para a equipa da casa fazer a apresentação aos seus associados. Certamente será mais um bom treino para entrarmos bem no campeonato, campeonato esse que já sabemos que foi adiado, tendo o seu início marcado para o fim de semana de 17 e 18 de Outubro, realizando-se o sorteio dia 3 de Ouubro no Pavilhão da Fundação Inatel em Santarém.

Sem comentários: