segunda-feira, 22 de março de 2010

9ª Jornada Taça Fundação Inatel - 2ª Fase

J.C. Ulme - 0 - 1 - Água Travessa
                 


A nossa equipa alinhou com:


Cartaxo; Renato, Hugo Guia, Ricardo (cap) e Espadinha; Possante,  Mota, Telmo e Fábio; Sérgio e Diogo.

Jogaram ainda: Boavista, Moreira, Paleta, Nelson e Igor.
Suplente não utilizado: André.

Treinador: João António.
Massagista/Delegado: Isidro.



Levamos uma lição de humildade neste jogo. Tudo o que foi falado dentro do balneário, foi imediatamente esquecido dentro do campo. Os  homens não tem suplentes? "São favas contadas". Os homens mal aqueceram, foi chegar e jogar? "Levam tres ou quatro". Esquecemo-nos foi que o que conta é o resultado final, e esse foi completamente humilhante, porque sem querer denegrir a equipa da Água Travessa, esta equipa não tinha ganho qualquer jogo nos 16 jogos que este campeonato já leva...
Voltamos também a esquecer que a disciplina é importante, e mais uma vez um cartão por protestos, sendo ainda mais grave porque foi vermelho. Resta saber em que isso irá afectar a nossa classificação na disciplina, até porque neste momento não dependemos de nós para ficar em segundo (precisamos de ganhar em Alcanhões e esperar que Vale das Mós não ganhe em Vale de Cavalos).
Quanto ao jogo em si, praticamente entramos a perder, a equipa de Água Travessa a primeira vez que foi a nossa baliza, faz o único golo do encontro. Depois corremos atrás do prejuizo, mas quando todos nós esquecemos de que somos uma equipa, em que não se deve ralhar mas sim motivar, não há nada a fazer.


Restantes resultados da jornada:
  • Vale das Mós - 1 - 1 - Alcanhões
  • São Facundo - 2 - 4 - Vale de Cavalos

1 comentário:

mai nada disse...

já se andavam a aguentar muito tempo sem espetaculo. Com o fim do campeonato à porta todos querem dar nas vistas, mas esquecem se que só trabalhando em grupo como tinham vindo a fazer até aqui é que poderia sobresair algum craque, assim voltam a ser conhecidos como os arruaceiros.
mai nada...