terça-feira, 20 de abril de 2010

Taça Fundação Inatel - Fase Final Série 2 - Quartos de Final


Restantes Jogos:

C.C.R. Olival - J.U. Figueirense
A.D.R. Alencalense - S.R. Valcavalense
G.D.R. Malhada Alta - A.R. Zebrinho

5 comentários:

Telmo disse...

Pessoal é pra ganhar...
FORÇA!!!!

ADEPTO DO FUTEBOL disse...

OLIVAL,2 -- FAZENDAS , 1

Anónimo disse...

parece que a bomba rebentou e so o ulme sabia dessa bomba.......
...e depois dizem por aí, que la mais para baixo,.. azambujeira , paços dos negros, almoster...... é que teem padrinhos no inatel, mas afinal não.............. é muito triste

Anónimo disse...

padrinhos??? se tivessemos padrinhos nao levavamos com multas e derrotas por 5-0 como foi em alcanhoes, quando os causadores foram eles.
No caso da bomba, nos apenas estavamos ao corrente do q se tinha passado num jogo e limitamo-nos a aguardar pela decisao da inatel, sabendo que eramos os grandes beneficiados por isso. O erro de jogar com um jogador castigado nao foi nosso, foi do Vale das Mos. Que culpa temos nos disso? fomos nos que o pusemos a jogar? entao que os padrinhos tem a ver com isso? isso deve e de ser dor de cotuvelo, e o curioso e falarem disso a seguir a nossa estrondosa vitoria ontem!

Anónimo disse...

ah e não foi so o Ulme que sabia da situaçao dessa tal Bomba, mais equipas o sabiam, incluindo o proprio Vale das Mos, mas é uma questao de estarem atentos, e quem não o está disso não têm outros culpa, da dor de cotovelo digamos.