sexta-feira, 30 de abril de 2010

Taça Fundação Inatel - Fase Final Série 2 - Meias Finais


Nota: Todos os interessados em apoiar a equipa na deslocação a Olival, poderão faze-lo, e acompanhar a equipa no autocarro cedido pela C.M.Chamusca. A partida é efectuada do Largo da Igreja de Ulme às 13h30.


A outra Meia-final:
  • S.R. Valcavalense - A.R. Zebrinho


Podemos desde já adiantar, que a Grande Final da Série 2, irá realizar-se no Estádio Municipal da Chamusca, no próximo dia 15 de Maio, Sábado, sendo responsável pela organização, a equipa da S.R. Valcavalense. O jogo de 3º e 4º lugar terá inicio pelas 10h30, e a grande final terá inicio as 17h. Brevemente colocarei o programa deste dia que está incluido nas actividades da Festa de Ascensão 2010, que se realiza na Chamusca, de 12 a 16 de Maio.

13 comentários:

Secção de Futebol C.C.R. Olival disse...

Relativamente á questão da confusão em relação á data das finais da Série 2, ainda não saiu nada de oficial mas os clubes envolvidos estão a par dos desenvolvimentos junto da Fundação Inatel.
O que parece mesmo estar descartado é que seja no domingo dia 16, pois disputa-se ás 17 horas a final da Taça de Portugal, e há delegados do INATEL DE Lisboa que têm de lá estar presentes pois têm obrigações a cumprir, e que têm de estar também nas finais do Inatel, pois são eles que recebem os CCDs, entregam os premios, etc..., acontece que é impossivel estarem nos 2 lados ao mesmo tempo.

Acontece que para ser no sábado dia 15 axo k ninguem está de acordo, inclusivé a Fundação INATEL, talvez seja excepção o Zebrinho já que está habituado a jogar aos sábados.

No entanto parece estar tambem em cima da mesa a hipótese de a final ser adiada para o fim de semana seguinte, dia 23, só que pensamos que o Vale Cavalos apresentou uma proposta para organizar o evento na Chamusca, por ser no fim de semana de 15 e 16 de Maio, fim de semana de festas locais, logo poderão não estar muito dispostos a realizar o evento no dia 23.

A questão de se realizar no sábado, além de impedir a presença de alguns jogadores e directores que trabalham, reduz consideravelmente a presença de adeptos de ambas as equipas nessa festa de futebol, não tanto nas equipas da Chamusca mas essencialmente em relação ao Olival.

E sendo o Olival um dos Ccds que mais adeptos leva aos jogos, quer em casa quer fora, para bem da festa do futebol teria todo o interesse que ambas as 4 equipas pudessem levar o maior nº de apoiantes possivel.

Por isso estamos em crer que se vai chegar a um melhor entendimento entre todas as partes envolvidas, de modo a que a festa do futebol seja priveligiada, sendo que a data oficial do evento será conhecida durante a próxima semana.

No ponto de vista do Olival era preferivel jogar dia 23 do que dia 15, por isso seria interessante conhecer o ponto de vista das outras partes envolvidas, sendo que esse já vem sendo transmitido á Fundação Inatel, que é quem decide.

Vieira disse...

Amigo Moreira, se o nosso reporter fotográfico Manel tiver disponibilidade de filmar o jogo Olival vs Ulme concerteza que vos chegará uma cópia no dia da final, mas axo k o que voces queriam mesmo era uma cópia do Olival vs Figueirense para prepararem o jogo via video nao? lol

Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ja ouvi dizer q seria em Tomar, ja ouvi dizer que seria no Cartaxo, ja ouvi dizer que seria na Chamusca, ja ouvi dizer que seria em Vila Cha de Ourique...
A 15 dias de se realizar, acho estranho ainda nada estar certo, ate porque a logistica toda nao se constroi de um dia para o outro, a nao ser que façam apenas os jogos sem festa nem coisa nenhuma.
Acho estranho a Inatel nao se pronunciar, sera por ser a final dos pequeninos?

Vieira disse...

ontem tive informaçao via mail de uma pessoa do Inatel de que a final seria dia 16, entretanto voltou a surgir o dito por não dito, e hoje surge finalmente a confirmação oficial de que a final será mesmo dia 15.
Enfim pouco mais há a dizer, tristeza!
saudaçoes e ate domingo (este jogo também podia ser ao sábado...)

Anónimo disse...

Grande final da liga dos ultimos, tenham vergonha, a grande final isso sim é as equipas da serie 1 as mais fortes, que jogam melhor futebol. agora espero que seja uma boa final e que ganhe o melhor, agora não venham dizer grande final. que triste ser uma final ao sábado é a maior vergonha do futebol, tantos fins de semana parados, a final podia muito bem ser este fim de semana, e terem jogado as meias finais mais cedo.

Anónimo disse...

Voçês vão jogar ao Olival?
Antes de sairem de casa telefonem para eles para saber se vai haver jogo. É que com tanta constestação desses senhores relativamente á final ser num sabado (como se for uma coisa inédita), não sei se eles querem jogar as meias ou desistir já, em desacordo com a dia da Final. Sinceramente !!!!!

Anónimo disse...

Em resposta ao anonimo das 09h57, uma final é sempre uma GRANDE FINAL, porque é a final de todos os clubes da série 2. Esse anónimo so tem razao numa coisa, e verdade ser uma vergonha a final ser no sabado, com tantas datas que havia, porque nao se fez as meias finais no dia 2 e a final no dia 9? Se nao fossem as festas da Chamusca, quase que apostava que nao iria ninguem assistir aos jogos.
Aproveito para dar os parabens a Vale Cavalos por se ter lembrado de organizar, visto que mais ninguem se preocupou com a organização, e ate a Inatel pouco valor deu a esta final.
Para dia 9 , desejo boa sorte as 4 equipas, e nao me levem a mal de desejar uma final concelhia entre Ulme e Vale Cavalos.

Saudações desportivas

mr INDIO disse...

ola a todos

venho passar aki e deixar o meu comentário e assino para que saibam quem sou e do ke estou a falar!!

a esse anónimo das 16.12 quero lhe afirmar que no OLIVAL as pessoas são sérias honestas e respeitam todas as pessoas que nos visitam,e onde visitamos!aqui fica o convite para aparecer e tirar a duvida .
depois no OLIVAL E EM TODO O PAÍS TODOS TEM O DIREITO DE SE EXPRESSAR OU MANIFESTAR em acordo ou desacordo com quer k seja a situação,desde que a mesma seja feita com educação e respeito!! estamos num pais democrático não numa ditadura.

depois quero informar que jamais o C.C.R.OLIVAL desistiu de alguma competição em que estivesse envolvido e afirmo em qualidade de lider que sou que jamais o faria !!!por mim e em nome do C.C.R.OLIVAL posso lhe garantir que seja para jogar o 3º ou 4º o seja para a final voce vai ter o prazer de ver vestida de azul uma equipa no relvado sintetico do municipal da Chamusca á hora marcada pelo inatel e no dia estipulado por essa identidade!
essa equipa se chamar C.C.R.OLIVAL/C.P.T.O


ao anónimo das 9:57 digo lhe que respeite as 34 equipas envolvidas nesta competicão porque são instituições que lutam por um titulo, talvez a fustração de voce por nao chegar a lado nenhum por isso nos apelida de ultimos!
não acha que 34 ultimos é muito ultimo? pense nisso e tambem que estas 34 instituições cá vão ficar a dar alegrias e a formar muita gente e quiçá alguns dos seus filhos ou descendentes.por isso respeite.!

AGORA DESPORTIVAMENTE FELECITO a organização do evento o VALCAVALENSE E dou os parabens a todos 4 finalistas e desejo a melhor sorte para todos e que venca o melhor!

ass MR (INDIO) C.C.R.OLIVAL

Vieira disse...

Desejo-vos uma boa viagem amanha ate ao Olival, infelizmente o tempo não está nem deverá estar do melhor mas é o que se pode arranjar, já o nosso campo ficará melhor assim do que propriamente seco, espero então que seja um bom jogo, bem disputado e com fair-play, que o árbitro sr. Jorge Lamas passe ao lado do jogo, e que vença o melhor, esperando que possa ser o Olival, mas acima de tudo que corra tudo pelo melhor.

Aproveito igualmente para vos deixar desde ja o convite para após o jogo virem ver em ecran gigante o Benfica vs Rio Ave para a nossa sede cujo bar reabre hoje mesmo, espero por isso que possam vir com alguma disponibilidade para durarem mais um pouco.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Tanta coisa, tanta coisa e a final até é mesmo dia 15.

Anónimo disse...

e mais ainda, a festa vai ser de AZUL...

Anónimo disse...

Pois deve...
E a queda maior que as Cataratas do Iguaçu .