terça-feira, 11 de maio de 2010

Programa Festa do Futebol - Final da Série 2


Jogo de Apuramento de 3º e 4º Classificados:
J.C. Ulme - A.R. Zebrinho

Final:
C.C.R. Olival - S.R. Valcavalense

8 comentários:

FAJARDENSE disse...

Desejo as maiores felicidades a equipa do J.C. Ulme para o jogo de amanhã, não tirando partido para nenhuma das duas... que vença o melhor !
apesar de tudo já são uns vencedores por terem chegado até aqui e a festa no dia 15 ("infelizmente") já é vossa!
A cima de tudo divirtam-se e usem e abusem do fair-play, esta festa é vossa...
Saudações Desportivas!
ass: Borda

Anónimo disse...

Então Rapaziada, o que se passou convosco ontem?

Eles são muito fortes, ou Voçês facilitaram?

Não é muito normal um resultado desses numa meia final

Anónimo disse...

Fomos humilhados, enxovalhados e gozados numa meia-final. Tive vergonha deste jogo, onde muitos olhos estavam em cima de nos. o facto de termos ido apenas com 13 jogadores nao e desculpa nenhuma. o facto de termos ido com um guarda redes adaptado tambem nao e desculpa, porque esse mesmo guarda redes defendeu tudo o q havia a defendere com as Alcobertas. O problema é a falta de treinos (no inicio de epoca eramos 20, agora se aparecem 6 ja e mto bom), a falta de responsabilidade de muitos jogadores q preferem a noitada, beber ate cair, e deitar se as 8h da manha. E o mais grave é a indiferença de certos jogadores ao facto de tanto fazer perder por 1 ou por 7, ou ganhar ou perder é igual. Esses jogadores nao merecem vestir a camisola do JCU. Salvam se meia duzia deles apenas...
Agora com o Zebrinho, até tenho medo de ser novamente humilhado...

Anónimo disse...

Pessoal espero que vençam no sabado, e já que não conseguiram estar na final, façam o favor de ficar em 3º lugar. Mereciam mais é verdade, mas estar nesta festa já é motivo de orgulho.
Vou estar a torcer por voçes, e também espero que Vale de Cavalos ganhe às pseudo-vedetas.

Um abraço

Anónimo disse...

ha por aki azias, vedetas, pseudo-vedetas? dou-lhe um conselho amigo, fique-se pelas festas da ascenção mas não vá ao futebol pois a festa vai ser de azul, e dadas as suas azias pode vir a ter problemas. é apenas um conselho que lhe dou, aproveite-o se quiser, sr. anonimo da azia

Anónimo disse...

A Festa irá gozar da minha presença, assim como o Futebol.
Irei lá estar com muito gosto e prazer a apoiar as equipas do meu concelho.
E já agora, a festa vai ser de muitas cores, visto ser a FESTA DO FUTEBOL. Olhe que lhe fica mal essa altivez.



PS-Não se esqueça que quanto mais alto sonhar, maior é a queda.

mr INDIO disse...

ola amigos

informo de fonte segura que nenhum dos meus jogadores foi convocado pelo sr Carlos Queirós para representar a nossa seleção!aqui no OLIVAL respeitamos tudo e todos quantos nos visitaram, acarinhamos e recebemos sempre bem todos aki! não há vedetas no OLIVAL que eu comando nem nunca haverá por onde quer que passe com treinador!! respeito o meu adeversário da final e no fim dos 80 minutos direi quem era o favorito. mas sem duvida alguma que jamais jogamos para perder,um abraço a todos e que fique bem patente a disciplina que se praticou numa meia final a qual não houve nenhum cartão amarelo!! de louvar a atitude do J.C.ULME e seus jogadores que mesmo com o resultado nao muito favoravel foram sempre homens muito educados e só jogavam a bola! uma lição de fair play para muitos! um abraço e boa sorte n vosso jogo! nao vou poder assistir por ter compromissos profissionais, mas ai estarei para almoçar com vcs e todos finalistas!

ass MR (INDIO) C.C.R.OLIVAL

Vieira disse...

ola pessoal de Ulme, não tenho tido muito tempo para comentar mas não queria deixar de vos dar os parabéns pelo FAIR-PLAY que mostraram no Olival.
Não está ao alcance de todos, uma equipa que ve o resultado avolumar-se, sem capacidade de resposta, mas aceita o resultado e a supremacia do adversário, acho que é digno de registo, se fosse com certas outras equipas se calhar partiam para a paulada. Por isso também acho que deram uma grande lição de humildade, a justificar a vossa excelente época em termos de disciplina, e os vossos adeptos so têm de estar orgulhosos de vos nesse aspecto.
Ainda bem que deixaste os nomes em comentario amigo Moreira, pois é a esses 12/13 jogadores que me refiro, mais o treinador, delegado, massagista e uma duzia de adeptos que vos acompanhou, abrangendo tambem para todos os outros que não puderam vir mas que fazem igualmente parte desse vosso humilde grupo.
O convivio da 3ª parte foi mais uma demonstração disso mesmo, uma equipa que perde por 7 golos sem resposta e ate podiam ter sido mais, mas que revelou um bom espirito de confraternização possivel provando que um encontro de futebol amador é futebol mas é tambem festa, convivio, confraternização, estão de parabéns.

Já quanto ao jogo o resultado também não revela a diferença entre as equipas que não é assim tão grande, acontece que no domingo tambem tudo nos correu bem, fomos la marcamos, fomos la marcamos, fomos la e marcamos, e voces foram-se abaixo a partir do 3º golo, fisicamente e psicologicamente, desorientaram-se e na 2ª parte quase ja nem tinham posiçoes definidas, já o Olival com um mr. Índio á Jesus não deixou abrandar o ritmo, e depois os jogadores que sairam do banco entraram com muita vontade de mostrar valor, de mostrar que são e querem ser opções para a final de amanhã, mas volto a referir, também tudo nos correu bem!

Para amanha desejo-vos toda a sorte, que o jogo no Olival tenha sido apenas um dia mau, e que acabem em grande, apesar de isso já acontecer por terem chegado a esta festa final.