segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Resultados 12ª Jornada Taça Fundação Inatel - Grupo C

Parreira - 1 - 0 - J.C. Ulme


Restantes Resultados:

Alcanhões - 2 - 0 - Alvitejo
Carregueira - 2 - 1 - Tancos
Vale de Cavalos folgou



A nossa equipa alinhou com:

Moreira; Telmo, Ricardo, Hugo Guia e Espadinha; Luís Domingos, Brunito, Rogério e João Ricardo; Sérgio e Diogo.

Jogaram ainda: Renato, Rui Miguel, Sá, Vedor e André.

Treinador: João António
Treinador Adjunto: Luís Filipe
Delegado: Julião
Massagista: Isidro

5 comentários:

Anónimo disse...

Afinal nao houve goleada e ate o unico golo foi completamente sortudo. O empate seria mais justo, ja agora referir que a arbitragem foi demasiado caseira, tanto que ate deu nas vistas. Não tem corrido bem as coisas ao Sr. Francisco Cordeiro ultimamente...

Anónimo disse...

Caseiro? Não acredito eheh ele é é medroso e por isso apita sempre a favor da equipa da casa mas nem por isso o quero a apitar a minha equipa em casa. Já devia ter deixado de andar a brincar com as equipas só isso.

Anónimo disse...

Agora é o arbitro, deixem-se desses comentários e ganhem jogos

João disse...

acho graça a estes gajos que se lamentam dos árbitros, mas os conhecem todos pelo nome, e vão beber cafézinhos com eles...
Como é que se chamava o árbitro do Ulme-Parreira da 1ª volta?
Um abraço, e as melhoras para o Rogério!

Anónimo disse...

Basta andar a muitos anos no Inatel para saber os nomes dos arbitros, tal como muitos arbitros sabem o nome de muitos jogadores. Eles nao asinam a folha quando la vai o delegado? Muitos nao apitaram na Distrital? Se perguntares ao Luis Oliveira ou ao vosso presidente sabera de certeza muitos nomes de arbitros.
Ja agora o arbitro do Ulme-Parreira chamava-se Jorge Lamas. E nao foi por ele que nao ganhaste o jogo. Ulme nao tem culpa que voces nao joguem nada contra nos. Gastam as vossas melhores exibiçoes sempre com Vale de Cavalos.
As melhoras ao Rogério serao entregues, ele ja ta pronto para outra, tal como o defesa direito e o guarda redes que tambem se magoaram. Faz parte.
Abraço