domingo, 6 de setembro de 2009

Jogo treino: Chouto - 1 - 2 - J.C.Ulme

No dia em que o clube completa 50 anos de existência, data esquecida por muitas pessoas, inclusivemente havendo festa em Ulme neste fim de semana, deslocamo-nos ao terreno do nosso vizinho Chouto para fazermos o primeiro jogo de preparação para a nova época.
Tarde de muito calor, o jogo começou atrasado, coisa normal de pré-temporada, e com a normal rivalidade que um derbi Chouto-Ulme sempre tem, mas sem picardias nem nada do género. Foi uma primeira parte bem disputada, com oportunidades de parte a parte, e fomos mais felizes quando prestes a acabar a primeira parte, o capitão Ricardo Neto inaugura o marcador de cabeça, depois de um excelente cruzamento da esquerda de João António. Fomos para o intervalo a vencer, e regressamos para a segunda parte com vontade de marcar mais, e cerca de 15, 20 minutos da segunda parte, é a vez de João António fazer o gosto ao pé, num remate seco, rasteiro e colocado junto ao poste direito da baliza do Chouto, depois de um passe de João Martins. Como é normal num jogo de preparação, há sempre muitas substituições e muitos testes dentro do campo, talvez por isso a equipa tenha ido um pouco abaixo nos ultimos 15 minutos, onde sofreu a pressão da equipa do Chouto, pressão essa que deu resultado a cerca de 5 minutos do fim, quando após um cruzamento da direita, o nosso jogador Ivo, ao tentar aliviar, introduz a bola na nossa própria baliza, sem hipóteses para o guarda-redes Cartaxo. O jogo terminou pouco depois, com a nossa vitória por 2-1, num bom teste para a época que se avizinha.
Para a semana deslocamo-nos ao terreno do Tramagal, equipa que milita na 2ª Divisão Distrital da A.F.Santarém para mais um jogo de preparação.

1 comentário:

Secção de Futebol C.C.R. Olival disse...

Boa tarde

Atraves da consulta em alguns blogues, apercebemo-nos que andam á procura de um adversário para jogar no dia 20.
Nós gostariamos de fazer um amigavel com voces nesse dia, tinhamos prefêrencia que fosse no Olival e poderiamos depois agendar outro amigavel em vossa casa numa altura de paragem do campeonato.

Se possivel forneçam-nos um contacto telefónico para combinar ou então entrem em contacto connosco pelo contacto telefónico que tgemos no nosso blog

cumprimentos