domingo, 29 de novembro de 2009

7ª Jornada Taça Fundação Inatel - 1ª Fase

J.C. Ulme - 2 - 1 - Forense
(Diogo, João António)


A nossa equipa alinhou com:

Cartaxo; Renato, Hugo Guia (cap), Possante e Espadinha; João Carlos, Paleta e Nelson; João António, Mota e Diogo.

Jogaram ainda: Ricardo, Sérgio, Luís Romão, Telmo, Igor e Fábio.

Treinador: Luís Rosa.
Adjunto/Delegado: Julião.
Massagista: Isidro.


Restantes resultados da jornada:
  • Juve S. Domingos - 2 - 1 - Vale de Cavalos
  • Granho - 1 - 5 - Paço dos Negros
  • Parreira - 1 - 2 - Benfica do Ribatejo
  • Folgou o Marianos e Murta

1 comentário:

Rouxinol disse...

O Grupo Desportivo de Lavre deslocou-se ao campo do Rebocho para a 7ª jornada do Campeonato Distrital de Futebol do Inatel de Santarém neste Sábado, dia 28-11-2009. Conforme já havia acontecido na jornada anterior manteve-se a greve dos árbitros, pelo que o jogo foi dirigido por um trio de arbitragem improvisado apresentado pela equipa do Rebocho.
O jogo foi uma constante de erros da equipa de arbitragem, sempre muito pressionada pelos jogadores da casa, permitindo o endurecer inusitado da partida, culminado numa autêntica fantochada: ao minuto 83 (recordamos que pelas novas directivas do Inatel o jogo deverá ter um tempo útil de 80 minutos), quando a equipa de Lavre vencia por 2-1 e o Rebocho não conseguia criar oportunidades de empatar a partida, foi assinalado um penalty completamente inventado a favor do Rebocho, sem que qualquer jogador do GDL estivesse sequer perto do avançado que caiu dentro da área.
Tentámos, da melhor forma que conseguimos, aguentar a situação, tendo havido mesmo a marcação do fraudulento penalty que deu o 2-2 à equipa do Rebocho. Não conseguimos, no entanto, aguentar as situações seguintes: com o "desaparecimento" das bolas de jogo tornou-se impossível o reatamento da partida, tendo começado uma sequência de escaramuças entre os jogadores, tendo havido agressão a um dos nossos jogadores e entrada em campo de adeptos da casa.
Na sequência destes acontecimentos decidimos abandonar o campo e protestar o jogo.
A Direcção do Grupo Desportivo de Lavre decidiu entretanto que a equipa não entrará em campo em mais jogo nenhum em que não compareça uma equipa de arbitragem nomeada pelo Inatel de Santarém, reforçando a nossa convicção de que o problema da greve dos árbitros é entre o Inatel e os árbitros, nada tendo a ver com as equipas que participam nesta competição e que estão, neste momento, a ser as maiores prejudicadas neste diferendo.
Convidamos os outros CCD's inscritos a tomarem a mesma posição já que neste momento estamos nós (CCD's) a sofrer e a tentar resolver semanalmente os resultados desta greve.

Direcção do GD LAVRE